O projeto Tatame do Bem tem contado com a parceria do Banco de Alimentos Maria Athanásia de Freitas, para dar continuidade à ação social.

A unidade 4, localizada no bairro Geraldo Veloso, já vinha sendo beneficiada. Depois delas vieram a unidade 3, da Vila Padre Remaclo e a unidade 6, no bairro Maringá.

Na semana passada foram entregues kits para os alunos da unidade 3, contendo frutas e verduras. Os alunos contemplados serão pesados e medidos e a evolução deles será acompanhada de perto pelos voluntários do projeto.

O presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin esteve na sede do Banco de Alimentos para agradecer pessoalmente ao coordenador da entidade, Anuar Teodoro Alves.

“A parceria do Banco de Alimentos, permite ao Tatame do Bem continuar realizando ações junto às famílias dos atendidos pelo nosso projeto. As necessidades são muitas, o período é de crise, e com essa união, estamos conseguindo atender nossas crianças como a dignidade que merecem,” destacou o presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin.

No ato da entrega na Vila, as crianças receberam um lanche especial doado pela voluntária Lorena, mãe de um dos alunos da unidade.

 

Fonte: Tatame do Bem||

COMPATILHAR: