O Tatame do Bem recebeu, na sexta-feira (5), a visita de representantes da Secretaria de Esportes da cidade de Andradas/MG.

Na oportunidade, o presidente do projeto, Rodrigo Assalin se reuniu com o supervisor do lazer, Fabiano Sulato e com o gerente da divisão de administração e captação de recursos, Vladimir da Rocha, para mostrar a eles como o projeto funciona no papel e na prática.

O objetivo foi conhecer o Tatame do Bem e ver a viabilidade de estabelecer uma parceria para levar uma unidade do projeto para a cidade do Sul de Minas.

Rodrigo contou que o primeiro contato dos andradenses com o Tatame do Bem foi por meio do faixa preta, Pedro Moreira, quando se conheceram em competições da equipe da Rede Paulão Rezende.

Segundo Assalin, os visitantes demonstraram que Andradas anseia por projetos deste quilate. “Fiquei feliz em ver que o Tatame do Bem vem se tornando referência para outros municípios, e vai ao encontro da nossa missão, que é levar o projeto àqueles menos assistidos e essa foi uma das condições que eu coloquei, caso o projeto seja implantado na cidade”, afirmou.

O Tatame do Bem já possui este tipo de parceria em outros municípios, como Iguatama e Pimenta, e já está no papel o retorno das atividades na cidade de Córrego Fundo.

Fonte: Assessoria Tatame do Bem

COMPATILHAR: