O formiguense e ex-jogador do Cruzeiro Esporte Clube, Ivan Simões doou, na semana passada, uma camisa autografada pelo elenco atual do Cruzeiro, para o projeto Tatame do Bem.
A camiseta será rifada para arrecadar fundos para o projeto que atende, gratuitamente, crianças de vários bairros. O bilhete pode ser adquirido a R$10.
O valor arrecadado será investido na estruturação de um refeitório e compra de utensílios para a cozinha do projeto sediado no bairro Geraldo Veloso.
Venho acompanhando pelas redes sociais este belo trabalho que essa turma vem fazendo. Percebo o carinho que os professores lidam com a garotada e não tive dúvidas para quem deveria ir essa doação. Visitei algumas sedes do projeto e fiquei encantado com as crianças, comentou Ivan Simões, que começou sua carreira como jogador nas escolinhas de base do Cruzeiro. Como profissional atuou pelo time celeste de 1987 a 1990 como meia-atacante.
O presidente do projeto, o professor de jiu-jitsu, Rodrigo Assalin agradeceu a iniciativa de Ivan. Esse tipo de atitude só nos da força para continuar lutando em prol de nossos jovens. Imagino daqui a alguns anos, quantos campeões para a vida o projeto já terá formado, comentou.
Interessados em contribuir podem entrar em contato pelo(37) 9987-8329.A data do sorteio ainda não foi divulgada.

COMPATILHAR: