Os educadores criaram e protagonizaram um teatro recheado de muito humor, nos moldes da ?Escolinha do Professor Raimundo?, da TV Globo, e garantiram a diversão dos alunos na tarde de sexta feira, dia 8.
Segundo o professor de educação musical, Alex Arouca, cada profissional ?encarnou? um personagem e mostrou de forma bastante peculiar algumas noções de bons costumes em sala de aula.

Programa Especial ? Semana das Crianças
Na última sexta feira (8), o programa Viver Bem, da Rádio Estação Benedita, realizou uma edição especial em comemoração à semana das crianças. Os produtores mirins da rádio escola receberam a visita do ?Gurizinho?, personagem infantil criado pelo Bazar Guri, que concedeu sua primeira entrevista em rádio. Os locutores da Estação Benedita conversaram com o personagem, que está lançando seu primeiro CD ? ?Sonho de Alegria?. Durante o programa, 4 CDS e 4 Almanaques do Gurizinho foram sorteados entre os ouvintes da Rádio (alunos e funcionários da Escola Municipal Benedita Gomide Leite).
O programa foi ao ar para toda a Escola Benedita ?ao vivo?, às 11h30 do dia 8, e será retransmitido para toda a cidade pela Rádio COR (106,5 MHz) na próxima quarta-feira (13), às 14h, e no sábado (16), às 10h da manhã.

COMPATILHAR: