No mês passado, a técnica de enfermagem e captadora de doadores de sangue da Santa Casa, Helena Maria de Oliveira, participou da cerimônia de entrega do Certificado de Honra ao Mérito, promovida pela Fundação Hemominas ? Núcleo Regional de Divinópolis.
A homenagem foi feita devido ao apoio dado pela funcionária aos trabalhos realizados nos programas de doação de sangue. Segundo Helena, foi muito gratificante perceber o reconhecimento das ações desenvolvidas em nome da Santa Casa. ?A entrega do certificado concretizou um trabalho de muita luta em prol de novos doadores de sangue, além de validar as atividades positivas que desenvolvo por intermédio da Instituição. Foi um prazer participar da cerimônia!?, contou a técnica de enfermagem.
Helena foi acompanhada da representante da mesa administrativa da Santa Casa, Maria Rita Rocha Salazar (1ª Secretária), que salientou a alegria da conquista e também a estima que todos da Fundação Hemominas têm para com a funcionária.
A ação fez parte das comemorações à Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrada entre 22 e 26 de novembro.

COMPATILHAR: