Redação Últimas Notícias 

Usuários de telefonia móvel na região Centro-Oeste poderão contar, a partir de segunda-feira (27), com um novo plano de telefonia popular dos Correios.

O chip estará disponível em 37 cidades da região incluindo Formiga e municípios vizinhos.

O Correios Celular vem para complementar o conjunto de serviços oferecidos pela estatal a seus clientes, valendo-se de parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A EUTV será responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações.

O objetivo é atender os clientes que buscam serviços simples, práticos e prestados com transparência e os pacotes foram planejados para estar entre os mais baratos do mercado.

Os planos do Correios Celular variam de R$30 a R$60 e incluem chamadas de voz, envio de mensagens e acesso ao WhatsApp e internet  por 30 dias sem cortes.

Abrangência

O Correios Celular foi lançado em Minas Gerais em junho deste ano, nas regiões que utilizam o DDD 31. Com o lançamento na Região Centro-Oeste, o serviço abrangerá as regiões que utilizam os DDD’s: 31,33,34,35,37 e 38.

 

Fonte: Com portais de notícias ||

COMPATILHAR: