Nesta quinta-feira (12), quando ocorrerá a abertura oficial e o primeiro jogo da Copa do Mundo no Brasil, os córrego-fundenses poderão assistir os acontecimentos por telões que serão colocados na Praça Vigário João Ivo, em Córrego Fundo de cima, e na Praça Américo Pinto da Silveira, em Córrego Fundo de baixo. De acordo com informações da Secretaria de Gabinete, a intenção foi de participar deste momento histórico para o país.

A abertura oficial da Copa do Mundo está prevista para as 15h, quando os córrego-fundenses já poderão se reunir nas praças para assisti-la e, em seguida, ao primeiro jogo.

Outra data está sendo agendada para a colocação dos telões.

?Estamos torcendo para poder assistir o Brasil vencer na final, no último jogo da Copa, para comemorarmos todos juntos?, comentou o prefeito. ?A copa do mundo é realizada nas grandes capitais, mas, nem por isso deixa de envolver a todos os brasileiros. É uma forma de vivenciarmos este momento histórico para o Brasil e compartilharmos este sentimento com todos de nosso município?, encerrou.
Horário na Copa
Foram definidos os horários de funcionamento nas repartições públicas municipais e autarquias, nos dias dos jogos do Brasil, na Copa do Mundo, que será realizada entre os meses de junho e julho.

Conforme Portaria 114/2014, publicada em 03 de junho, ressalvados os serviços de plantão da área de Saúde, os horários de funcionamento serão da seguinte forma:
Dia 12/06/2014
– Prefeitura ? das 7h às 13h
– Postos de Saúde, Autarquia (Saae) e Secretaria de Obras ? das 7h às 14h
Dia 17/06/2014
– Prefeitura ? das 7h às 13h
– Postos de Saúde, Autarquia (Saae) e Secretaria de Obras ? das 7h às 15h.
Dia 23/06/2014
– Prefeitura ? das 7h às 13h

COMPATILHAR: