E se o mundo mudasse? E se as máquinas substituíssem o homem? E se minha profissão não existisse mais? E se eu abrisse uma empresa? E se minha empresa fechasse? Essas e outras perguntas são a inspiração da terceira edição do “E se? Festival de Inovação e Cultura Empreendedora”, que será realizado nos dias 13 e 14 de novembro, pelo Sebrae Minas, em parceria com o Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) e Centro Universitário de Formiga (Unifor-MG).

De acordo com a analista do Sebrae Minas, Ana Paula Silva, o principal objetivo do Festival é ir além de discussões sobre a nova economia. “Queremos também apresentar oportunidades e soluções para que empreendedores já estabelecidos ou em potencial possam mudar suas formas de ver a vida e superar desafios”, diz Ana Paula.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site: https://www.even3.com.br/ese3/. “Durante os dois dias do festival, 15 especialistas irão se reversar em atividades como palestras, workshops, minicursos e atividades culturais. Queremos que os participantes vejam a realidade com um olhar diferenciado”, explica Ana Paula.

Confira a programação:

Quarta-feira (13)

Horário:  19h

Palestra de abertura: “Ecossistema da Inovação: como criamos os ambientes favoráveis à inovação?”- Palestrante: Mário Murta Lana, administrador e palestrante do Sebrae/MG

Local: Auditório Eunésimo Lima do Unifor/MG

Quinta-feira (14)

Atividades diversas

Horário: durante todo o dia

Locais: IFMG – campus Formiga e Unifor/MG

COMPATILHAR: