A derrota de Vini Jr. na disputa pela Bola de Ouro segue rendendo discussão e treta nas redes sociais. Agora foi a vez de Tiago Leifert e Bruno Gagliasso entrarem em rota de colisão.
Leifert, em uma live no seu canal, quis ensinar a Vini Jr. como o jogador do Real Madrid deveria enfrentar o racismo, apontado como um dos principais motivos para ele perder o prêmio de melhor jogador do mundo.
Vini Jr. era o favorito absoluto ao prêmio entregue pela revista France Football, mas ficou sabendo no dia que não ganharia. Em represália, o Real Madrid decidiu vetar a ida de seus jogadores à premiação, em Paris. No fim, o escolhido pela revista, com base na opinião de 100 jornalistas, foi o espanhol Rodri, do Manchester City.
“Vini você deveria ter ido lá, com o peito estufado, olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você, receber o carinho das pessoas que estavam ali do lado de fora. Se você tivesse ido você seria o campeão moral. Seria absurdamente legal, porque o Rodri não tem culpa“, disse o ex-apresentador e narrador de jogo de videogame.
Em resposta a uma publicação nas redes sociais, Gagliasso foi direto sobre o que pensa das falas de Leifert. “Calado é um poeta. Pqp”.
Fonte: R7