Os times de futsal feminino e masculino de Formiga estão fazendo bonito neste Minas Olímpica Jimi (Jogos do Interior de Minas). Ontem (19) os dois times conquistaram vitórias importantes e, coincidentemente, pelo mesmo placar: 5 x 2.
O futsal feminino jogou neste domingo contra o time de Sete Lagoas; no primeiro jogo (sexta-feira) empataram em 2 x 2 com Betim e venceram por 2 x 1 o time de Arcos no sábado. Nesta segunda-feira (20) o time feminino enfrentará a equipe de Papagaios, às 16h45, no Ginário Vicentão. Ou seja, uma campanha com duas vitórias e um empate.
O futsal masculino venceu ontem o time de Bambuí. Na estreia (sexta-feira), Formiga goleou por 9 x 2 a equipe de Esmeraldas, acumulando duas vitórias. Hoje, o time volta às quadras contra Betim, às 17h45, no Vicentão.

Basquete masculino
No basquete masculino, Formiga tem uma campanha com duas vitórias, a primeira na sexta-feira (17) contra Sete Lagoas por 73 x 60 e a segunda no sábado por 108 a 99 contra o time de Pará de Minas. O basquete joga hoje contra Betim, às 18h15, no ginásio do Formiga Tênis Clube (FTC).

Vôlei
A equipe de vôlei masculino também segue viva na competição, com duas vitórias e uma derrota: perdeu por 3 sets a 1 para Sete Lagoas no jogo de estreia; venceu por 3 sets a 1 o time de Esmeraldas no sábado e, no domingo, ganhou de 3 sets a 0 do time de Bambuí. Nesta segunda-feira, o time joga contra Maravilhas, às 16h30, no ginásio do Polivalente.
O vôlei feminino foi menos sucedido e foi derrotado pelo time de Arcos por 3 sets a 0 na sexta-feira e perdeu por 3 x 0 para Betim no sábado. O time enfrenta Sete Lagoas nesta segunda.

Handebol masculino
Na estreia do handebol masculino (sexta-feira) o time de Formiga goleou por 48 x 4 a equipe de Papagaios, já no sábado Formiga não teve tanta sorte e perdeu por 40 a 20 para Luz. Ontem mais uma derrota por 41 x 11 contra Betim. Hoje o time formiguense joga às 15h no FTC contra Lagoa da Prata.

COMPATILHAR: