O Cruzeiro enfrentou o Grêmio Barueri no sábado (26) e venceu fora de casa pelo placar simples de 1 a 0. O time comandado pelo técnico Adílson Batista teve a favor a arbitragem, diferentemente do jogo da semana passada na derrota para o Palmeiras, no Mineirão.
O gol que definiu o placar foi marcado por Gilberto, que estava em posição duvidosa. Pouco depois, o zagueiro Gil evitou o empate do Barueri, após ter colocado a mão na bola.
Para o volante Fabrício, a arbitragem foi normal. ?O juiz conduziu o jogo com erros normais. Lá, no Mineirão, nós fomos prejudicados. Se o Barueri foi [prejudicado], é sempre ruim. Mas acontece?, afirmou.
Autor do gol, Gilberto preferiu não tecer comentários sobre a sua posição.
?Não vi se tava [impedido] ou não. Penetrei, o zagueirão foi interceptar, a bola raspou, eu dominei e conclui. Mas se o Barueri foi prejudicado, na quarta também fomos. Eles pedem um pênalti, mas teve um para nós que não foi marcado?, completa o meia.
Galo bate o peixe por 3 a 1 no Mineirão e continua na briga pelo G4.
A torcida do Galo teve o que comemorar no Mineirão. O Atlético Mineiro venceu o Santos por 3 a 1, na noite deste domingo (27) e colou no G4.
Com o resultado do jogo, o Galo segue na quinta posição, mas com os mesmo 44 pontos do 4º colocado Internacional (fica atrás no número de vitórias).
O jogador Diego Tardelli reencontrou o seu futebol e foi decisivo na partida, com seus 2 gols marcados. Agora, o atacante é um dos artilheiros da competição, com 13 gols, juntamente com Jonas do Grêmio e Adriano no Flamengo.

COMPATILHAR: