A vacinação de trabalhadores da educação básica continua nesta quarta-feira (16). Serão disponibilizadas 570 doses. Estes profissionais devem ficar atentos de como e onde será a vacinação:

✅ Trabalhadores da Educação do Ensino Básico de creche, pré-escolas, ensino fundamental e ensino médio, que tenham mais de 18 anos, devem agendar a vacinação nos postos de saúde: Bela Vista, Diego Souto, Geraldo veloso e Vila Didi.

✅ Trabalhadores da Educação do Ensino Básico do EJA e Profissionalizantes, quem tem 40 ANOS OU MAIS, devem agendar a vacinação na unidade de saúde Souza e Silva.

Para realizar o agendamento, basta acessar o link: https://smart24.com.br/vacina/formiga reforçando que os profissionais do EJA e Profissionalizante tem que ter 40 anos ou mais e optar pela unidade de saúde do Souza e Silva na hora de agendar.

Para receber a vacina, os trabalhadores da educação básica devem seguir as seguintes orientações:
✅ Ser trabalhador da Educação do Ensino Básico em atividade em escolas públicas ou privadas.
✅Apresentar documento de identificação com foto
✅ Apresentar comprovação de vinculação ativo como trabalhador da educação do Ensino Básico de escola localizada em Formiga (contracheque emitido nos últimos três meses; carteira de trabalho com especificação da função; contrato de trabalho ou declaração de vínculo ativo como trabalhador da educação básica).

Atenção:
Para receber a vacina contra a Covid-19, o profissional da educação não pode ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 14 dias e não ter tido Covid-19 com início de sintomas nos últimos 30 dias.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: