Na sexta-feira passada (8), a empresa Pavidez, responsável pelo recapeamento dos buracos nas ruas de Formiga, terminou o trabalho no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

De acordo com a Prefeitura,  todas as vias da região receberam o serviço e estão em melhores condições para receber o tráfego de veículos. Ainda segundo a administração municipal, “para essa obra, a administração exigiu um trabalho diferente do tradicional realizado pela Pavidez, no qual é feito um  ecorte do buraco e  recomposto a base para colocação da capa. Esse trabalho é o mesmo feito em rodovias e dura mais tempo. Para tapar os buracos, foi utilizado o  Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ)”.

O trabalho de recapeamento segue para a rua Carmelita de Castro, na Vila Carmelita, e rua do Níquel, na Vila Castro. Em seguida, o serviço será feito no bairro Geraldo Veloso. “Quando assumi a administração municipal, minha equipe diagnosticou que o bairro Nossa Senhora de Lourdes estava em uma situação bem delicada com relação aos buracos. Por isso, poder dar essa notícia de que todas as ruas já receberam o recapeamento, me da muita alegria. E ainda seguiremos com o serviço por outros bairros da cidade”, comentou o prefeito Eugênio Vilela.

COMPATILHAR: