As reuniões da Câmara são transmitidas ao vivo pelo rádio desde o início deste mandato, agora, os vereadores estarão na telinha. A TV Oeste já vinha fazendo a cobertura das reuniões, mas, agora, ela terá a missão de transmitir semi ao vivo as reuniões.
Ainda não se trata do canal aberto prometido pelo ministro das Comunicações, senador Hélio Costa, mas, segundo o presidente da Câmara, Reginaldo Henrique dos Santos (Dr. Reginaldo/PCdoB), vão começar as transmissões em fase de teste, para que, quando a TV Câmara for inaugurada, já se tenha conhecimento de como ela irá funcionar.
Segundo a assessora de comunicação da Câmara, Érica Oliveira, a transmissão começará às 15h, e a previsão é de que toda a reunião seja exibida pela TV Oeste. Dr. Reginaldo informa também que estão fechando contrato com a TV a Cabo em Formiga para as transmissões das reuniões.
A assessora de imprensa informou que as transmissões pelo rádio, que hoje são encerradas às 17h, se extenderão até às 18h, quando necessário, conforme acordo firmado esta semana com a direção da rádio. Isso porque, muitas vezes, as transmissões são interrompidas em meio às discussões e votações de projetos.

COMPATILHAR: