Um trator furtado em Arcos no dia 4 de setembro foi recuperado no dia 22 deste mês, pelos investigadores da Polícia Civil de Arcos, próximo a cidade de Campo Belo.
O delegado de Arcos Dr Elmer explicou que depois de vários meses de investigação, os policiais descobriram um esquema de receptação na região. O delegado espera prender os responsáveis pelo esquema e diz que pode pedir a prisão preventiva dos envolvidos.
Dr Elmer diz que depois que as investigações começaram, houve uma diminuição no número de furtos na cidade pois, acredita que muitos do veículos roubados e Arcos e na região estariam sendo desmanchados em Campo Belo.
Por meio das investigações, um caminhão guincho, furtado em Arcos no dia 13 do mês passado, já havia sido recuperado. O caminhão foi encontrado abandonado próximo a Campo Belo.
Os investigadores de Arcos foram ao Sul de Minas e conseguiram localizar um galpão, para onde o caminhão poderia ter sido levado. Após as investigações foi identificado o proprietário do galpão e os policiais encontraram indícios de no local haveria um desmanche de veículos.

Comentários
COMPATILHAR: