A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) promoverão um treinamento intensivo de cobrança em Formiga. O curso ocorrerá nesta terça e quarta-feira (15 e 16) e será ministrado pelo economista Moacir Carlos Muzzi Machado.
Os objetivos do treinamento são: analisar os procedimentos de cobrança, em cada etapa e como realizar acordos favoráveis, para a empresa, no sentido da recuperação do inadimplente; as ferramentas que permitirão avaliar e evitar futuras inadimplências, eventuais ou propositais e as mais modernas técnicas de cobrança.
O público alvo é constituído por empresários, gerentes, analistas de crédito, setor de finanças, cobradores, pessoas que desejam ampliar conhecimentos e inserir no mercado de trabalho.
O curso ocorrerá no auditório da CDL, localizado à avenida JK, 133, bairro Engenho de Serra, das 19h às 22h. Serão disponibilizados apostilas e certificado. Mais informações pelos telefones 3322-1554 e 3321-4033.

COMPATILHAR: