A Polícia Militar registrou três acidentes na avenida Dr. Arnaldo Sena em Formiga, em menos de 15 horas.

O primeiro aconteceu por volta de 17h30 dessa terça-feira (4). De acordo com a ocorrência, uma motocicleta Honda/Bros, conduzida por um homem de 35 anos, chocou-se contra uma caminhonete Nissa/XTerra. Com o impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado para o outro lado da via. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e, na sequência, foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Praticamente no mesmo horário, um veículo GM/Vectra, conduzido por um jovem de 21 anos, foi atingido na lateral por uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, conduzida por um homem de 35 anos.

O acidente aconteceu na esquina da Arnaldo Sena com a rua Doutor Jadir da Fonseca. O condutor da motocicleta e a passageira, uma jovem de 19 anos, caíram do veículo e sofreram lesões, sendo conduzidos ao PAM pelos bombeiros.

Já na manhã desta quarta-feira (5), por volta das 7h, no cruzamento da Arnaldo Sena com  a rua Nossa Senhora da Abadia, um jovem de 21 anos conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, e após ultrapassar uma van escolar, chocou-se com uma veículo VW/Fox, conduzido por um homem de 37 anos. O motociclista foi socorrido e encaminhado ao  PAM por uma equipe do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no pé.

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: