Da Redação

A Polícia Militar registrou três assaltos no centro de Formiga, na sexta-feira (21) e no domingo (23).

Duas ocorrências foram registradas na avenida Rio Branco e uma na rua Dr. Teixeira Soares. Os três assaltos foram contra pedestres que trafegavam pelas vias.

O primeiro crime ocorreu por volta da 0h15 de sexta-feira (21), quando um jovem, de 23 anos, foi surpreendido por um homem na avenida Rio Branco.  O indivíduo estava armado com uma faca e roubou  o celular e uma blusa de moletom da vítima. Ele fugiu e não foi encontrado pela PM.

Já no domingo (23), uma adolescente de 14 anos  foi surpreendida por dois homens, por volta das 19h30, também na avenida Rio Branco.  Os homens anunciaram o roubo, mas a jovem começou a gritar e eles fugiram. Mais cedo, uma mulher de 41 anos, teve a bolsa roubada na rua Dr. Teixeira Soares.

Ela foi surpreendida por dois homens que fugiram após o roubo.

Um dos envolvidos nos roubos, um homem de 37 anos, foi preso pela polícia na rua Benjamim Guimarães, bairro Quarteis. Ele é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes.  Durante abordagem verificou-se   que havia em desfavor  do indivíduo, um mandado de prisão em aberto.  Ele foi reconhecido pela adolescente.

O outro homem foi identificado, mas ainda  não foi preso.

COMPATILHAR: