Redação UN

As imagens chocantes da agressão de um homem de 32 anos na avenida José Augusto de Souza Junior, lateral à Praça Alberto Montarroyos, próximo ao Terminal Rodoviário, em Formiga chocou a cidade no final de semana, após se espalharem por meio do aplicativo WhatsApp.

Nas cenas registradas por uma câmera de videomonitoramento do “Formiga de Olho” é possível ver seis pessoas agredindo com socos e chutes a vítima já caído no solo ferida. O crime aconteceu na madrugada de sábado (6), por volta das 4h30.

Policiais Militares foram acionados e encontraram o homem caído na avenida, semiconsciente, apresentando vários ferimentos pelo rosto. Foi acionado o serviço de resgate do Corpo de Bombeiro Militar que prestou o socorro adequado.

A vítima foi hospitalizada, mas precisou ser removida para outro município devido à gravidade dos ferimentos que necessitaram de atendimento em uma Centro de Terapia Intensiva (CTI) e segue estável.

De posse das informações repassadas pelo sistema de vídeomonitoramento “Formiga de Olho” , foi possível verificar as características e vestimentas dos autores.

Com estas informações, as guarnições da PM, em rastreamento, localizaram um menor de 15 anos de idade, um homem de 28 anos e outro de 26 anos. Indagados sobre a motivação de tamanha covardia, relataram que as agressões foram por motivo fútil.

De acordo com informações apuradas pelo portal, todos os pertences de valor que estavam com a vítima foram roubados, como relógio e dinheiro.

Os autores foram presos, o menor apreendido e todos conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Para ajudar a elucidar o crime e localizar os outros três autores, quem tiver informações, pode entrar em contato com a Polícia Civil, que ficará responsável pelo inquérito policial.

COMPATILHAR: