Neste domingo (26), por volta das 13h15, ocorreu um acidente no Km-050, perto do Posto Primavera, onde um Ka, de placa HBJ-3545, de Belo Horizonte, saiu da pista e capotou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista alegou que viu um cachorro na rodovia e, quando foi se desviar do animal, acabou perdendo o controle da direção do veículo e capotou.
Havia quatro pessoas dentro do veículo, mas apenas uma sofreu escoriações leves e foi atendida no local pelos bombeiros.

Outros dois capotamentos ocorrem devido à chuva:

Também neste domingo (16), devido às chuvas, ocorreram outros dois acidentes. Na BR-354, no Km-491, perto de Arcos, um motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo. O condutor fraturou a clavícula e foi socorrido pelos bombeiros de Formiga.
Quando retornavam desse acidente, o Corpo de Bombeiros socorreu outra vítima de capotamento, no Km-496, desta vez foi um caminhão que perdeu o controle e capotou. O condutor sofreu escoriações generalizadas e também fraturou o membro superior direito.

Acidente entre um carro e uma carreta resultou em uma vítima fatal

Neste final de semana, ocorreu uma colisão frontal entre uma carreta Volvo, de placa GUD-1490, da cidade de Araguari, e uma Parati, de placa GQZ-4490, da cidade de Divinópolis.
Segundo a Polícia Rodoviária, a Parati estava saindo de Arcos em sentido à Iguatama, quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo colidiu frontalmente com a carreta. Maria Noemir Leão, de 60 anos, faleceu no local do acidente, já o condutor da Parati, de 43 anos, ficou gravemente ferido e o motorista da carreta, de 45 anos, sofreu apenas leves escoriações.

COMPATILHAR: