Redação Últimas Notícias 

O 63° Batalhão da Polícia Militar de Formiga entregou nessa segunda-feira (21) as doações arrecadas na Campanha do Agasalho 2018.

Três entidades formiguenses foram beneficiadas com as arrecadações: Centro Espírita Irmão José, Sociedade São Vicente de Paula e o Asilo São Francisco de Assis.

A campanha teve início no dia 23 de abril e segundo o 63°BPM, apenas em Formiga foram arrecadadas cerca de 1060 peças entre agasalhos, calças, blusas, camisas e cobertores.

A campanha foi realizada também em Itapecerica e Bambuí. Nesses municípios as doações foram entregues ao Educandário em Itapecerica e à instituição de acolhimento Vila Vicentina Padre Geraldo Rezende, em Bambuí.

De acordo com o chefe da assessoria de comunicação do Batalhão, tenente Rodrigo Moraes, “esta campanha foi pensada pelo 63º Batalhão com muito carinho e sensibilidade, lembrando que enquanto alguns têm roupas que não usam, outros não tem o que usar. Esta foi a tônica da campanha, que realmente mobilizou a comunidade, que tomada de empatia pelos menos favorecidos, vestiu-se de um espírito solidário. Deste modo, agradecemos imensamente o apoio de todos que de alguma forma contribuíram para esta ação”, disse.

Ainda segundo o tenente Rodrigo, a corporação continuará recebendo doações. “Estamos apoiando a campanha do agasalho promovida pela TV Alterosa, atuando como postos de entrega. As doações podem ser feitas nas 12 cidades de responsabilidade do Batalhão”.

 

Entrega no acolhimento Vila Vicentina Padre Geraldo Rezende, em Bambuí (Foto: PM/Divulgação)

Entrega no Educandário em Itapecerica

COMPATILHAR: