Na tarde desta quarta-feira (7), um acidente na BR-262, em Juatuba, a 45 km de Belo Horizonte, causou a morte de três formiguenses e deixou outra pessoa ferida.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Fiat Uno, com placas de Formiga, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão Volvo, com placas de Curitiba (PR). Devido à força do impacto, o Fiat Uno retornou para a pista e colidiu com outro Fiat Uno, com placas de Belo Horizonte.
Morreram a motorista do Fiat Uno, Conceição Maria Cunha Almeida, de 49 anos, e as passageiras Selma Ferreira Estevam, de 26 anos, e Nilma de Oliveira Mendonça, de 39 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Betim e devem chegar a Formiga nesta manhã.
Segundo informações de um funcionário da Funerária Aliança, os corpos das três formiguenses estão sendo trazidos para Formiga e os sepultamentos delas serão simultaneamente às 17h30. O enterro de Nilma Mendonça será no Cemitério do Rosário e o de Selma Estevam no Cemitério do Santíssimo. Ainda não foi confirmado onde será o sepultamento de Conceição Almeida.
O motorista do Fiat com placas de Belo Horizonte, Paulo José dos Santos, de 45 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim com ferimentos leves. O motorista do caminhão, Willian Alves da Silva, de 32 anos, saiu ileso.

COMPATILHAR: