[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid” border_color=”#ffffff”]
Um jovem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (3), em Bambuí. De acordo com a ocorrência, os militares abordaram o veículo GM/Monza placa GOH-7904, sendo conduzido pelo suspeito na rua José Elias Chaves, bairro Lava-Pés. O indivíduo estava na companhia de outro jovem, de 24 anos. Eles foram submetidos a uma busca pessoal e com o motorista foram encontrados R$220 em dinheiro, uma balança de precisão e uma faca.
O jovem de 24 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O motorista era inabilitado e o veículo estava sem licenciamento, sendo removido pelo serviço de guincho para o pátio conveniado. Foram lavrados quatro autos de infração de trânsito.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_3″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2016/02/bambui-01.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_style=”solid”] [/et_pb_image][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid” module_class=”legenda”] (Foto: Divulgação/PM) [/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”2_3″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid” border_color=”#ffffff”]
Outra ocorrência
Na manhã do mesmo dia, dois homens, um de 36 anos e outro de 20, foram presos pela PM de Bambuí. Eles foram abordados na rua Francisco Bruno da Cunha, também no bairro Lava-Pés. Durante as buscas, foi encontrada uma bucha de maconha no bolso da bermuda do homem de 36 anos. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia, sendo liberados após assinarem notificação de comparecimento em audiência no Fórum da Comarca de Bambuí.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Informações da Polícia Militar||








