Três jovens ficaram feridos após um carro capotar na madrugada desta segunda-feira (18) em uma estrada vicinal entre Cordislândia e Elói Mendes (MG). Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, um jovem de 25 anos, confessou ter feito uso de bebidas alcoólicas e contou que o licenciamento do veículo estava vencido desde 2019.

Ainda de acordo com a PM, o motorista e outros dois adolescentes, uma jovem de 17 anos e outro de 16 anos, estavam em uma festa em Cordislândia. Os três são moradores de Elói Mendes e seguiam pela estrada de terra que liga os dois municípios, quando o motorista perdeu o controle e capotou o carro.

A PM informou que a adolescente de 17 anos ficou presa nas ferragens do carro. Ela foi retirada pelo Corpo de Bombeiros de Três Corações, que fez o atendimento às vítimas. O condutor e o passageiro tiveram ferimentos mais leves.

A adolescente e o motorista foram levados para o Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG). O outro jovem foi atendido no pronto-socorro de Monsenhor Paulo (MG).

O carro foi apreendido e o motorista foi encaminhado para a delegacia de São Gonçalo do Sapucaí após atendimento no pronto-socorro.

Fonte: G1

COMPATILHAR: