Três pessoas morreram em um acidente com um caminhão carregado com madeiras, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. O veículo em que eles estavam caiu de um viaduto, no KM 350 da BR-381, no domingo (1º).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia no sentido Vitória (ES) quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu na lateral, cruzou a pista na contramão e derrubou a mureta. A queda foi de aproximadamente 20 metros. O acidente aconteceu por volta das 10h.

Segundo a corporação, bombeiros civis voluntários estavam trabalhando no resgate dos corpos, conjuntamente com agentes da PRF. Para as atividades, por volta das 12h50, as pistas foram totalmente interditadas.

A Polícia Civil foi chamada e fez a perícia. Às 13h50, a rodovia foi liberada.

 ‘Ponte Torta’

 Segundo a PRF, o ponto onde ocorreu o acidente é o mesmo em que um ônibus de turismo caiu, provocando a morte de 19 pessoas em dezembro do ano passado. O veículo saiu da área rural de Mata Grande, no interior de Alagoas, com destino a São Paulo. Oito meses depois, a Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias do acidente.

Fonte: Tapiraí Tv

COMPATILHAR: