Três pessoas, sendo dois motoristas e um adolescente, morreram em um acidente na via de acesso à BR-262 em Pará de Minas, na noite de sexta-feira (25). Quatro pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas na batida entre dois veículos por volta das 19h, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas fatais têm entre 40 e 47 anos, o sargento Moisés do Corpo de Bombeiros não soube especificar exatamente as idades. Dois adolescentes de 13 e 14 anos também estavam envolvidos no acidente e um morreu, mas o sargento também não soube especificar qual deles. Já as crianças não tiveram as idades informadas.

Ainda segundo os Bombeiros, os motoristas morreram no local e o adolescente que estava no banco traseiro de um dos veículos morreu após dar entrada na Sala Vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do hospital. Um passageiro adulto precisou ser retirado das ferragens pelos bombeiros.

Os corpos foram periciados e liberados para a funerária da cidade. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Pará de Minas. O G1 não teve acesso aos nomes das vítimas, por isso não foi possível saber o estado de saúde delas.

Os bombeiros disseram ainda que o socorro das vítimas foi realizado com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também de uma ambulância do grupo voluntário Anjos do Asfalto.

COMPATILHAR: