A Polícia Militar foi acionada no sábado (3), por volta das 20h15, a comparecer em uma estrada que dá acesso à comunidade rural de Albertos, onde teria ocorrido um acidente.
O condutor do veículo VW Fusca contou que estava às margens da estrada quando um veículo VW Gol, que transitava sentido Formiga, chocou-se com seu veículo, causando vários danos. O homem disse que o condutor do Gol passou a ameaçá-lo, fugindo em seguida.
Após o rastreamento, o veículo foi localizado e o condutor, de 34 anos, preso por abandonar o local do acidente. Durante conversa, foi constatado que o mesmo estava com os olhos avermelhados e confessou que teria feito uso de bebida alcoólica. De acordo com o Boletim de Ocorrência 2.646/10, o veículo foi apreendido, o condutor preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Outra ocorrência
Na mesma noite, por volta das 23h45, militares compareceram nas proximidades do Terminal Rodoviário. Um homem de 46 anos conduzia o veículo Ford/KA e teria se chocado com uma motocicleta, que estava estacionada no local.
Os policiais perceberam que o suspeito estava com os olhos avermelhados e fala desconexa. Em seguida, o homem também confessou que teria feito uso de bebida alcoólica. O automóvel foi apreendido, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e o condutor conduzido até a Delegacia de Polícia, segundo o Boletim de Ocorrência 2.660/10.
Terceiro caso
No domingo (4), por volta das 2h, durante patrulhamento, a PM abordou o condutor do veículo Peugeot 206, que se encontrava parado na rua Paulo de Brito. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 42 anos, estava com a cabeça baixa e foi constatado que ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica ou substância entorpecente.
O suspeito apresentava ainda voz desconexa, andar cambaleante e nem mesmo sabia o local onde se encontrava. No interior do veículo, foi apreendido um papelote de uma substância semelhante à cocaína. Segundo o Boletim de Ocorrência 2.667/10, o carro foi aprendido, a CNH recolhida e o condutor preso por dirigir veículo sob influência de bebida alcoólica.

Comentários
COMPATILHAR: