A triagem dos artistas que se inscreveram para a “Mostra MPB Online” aconteceu na sexta-feira (30). Os vídeos dos participantes continuarão disponíveis ao público, podendo ser acessados no YouTube, em uma playlist no canal da Secretaria Municipal de Cultura de Formiga/MG, por meio do link.

Foram 1.683 votos distribuídos aos 23 inscritos que, para serem habilitados a se apresentarem na Mostra, deverão comprovar sua regularidade fiscal, enviando a Certidão de Regularidade da Fazenda Municipal de Formiga/MG e a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, para o mesmo e-mail utilizado para inscrição: [email protected].

Resultado da Triagem (em ordem alfabética):

Abraão Costa: 0,8%

Airton Gischewski: 3,0%

Beth e Alessandro: 1,2%

Diney e Felipe: 6,2%

Emmanuel Morais: 1,0%

Felipe Pedrosa: 0,5%

GG: 1,9%

Gledson e Bruno Caetano: 11,9%

Guilherme e Gabriel: 8,3%

Jaime Bazilio: 0,2%

Jatanael Alves: 5,0%

João Marcos e Nando: 2,0%

João Pedro e Graciane: 8,1%

Karol Shienna: 0,4%

Lucas e Débora: 2,9%

Lucas e Emanuel: 2,5%

Melissa e Matheus: 11,6%

Reginaldo: 1,4%

Rodrigo Nonato: 5,3%

Salviano & Canto: 8,7%

Samuel Silva: 9,6%

Sarah Aguiar e Warley Damasceno: 5,4%

Tiago Paulista e Xambinho: 2,0%

A Mostra será transmitida por meio do Canal da Secretaria Municipal de Cultura, no YouTube, e também contará com votação popular (online), por 30 minutos, após as apresentações. As fases eliminatórias acontecerão de 24 a 28 de maio, e a final, com os 5 classificados, no dia 29, sempre às 19h. Com a Mostra MPB, a Administração Municipal procura fomentar e difundir a cultura no município, valorizando os músicos que se apresentam na noite formiguense.

Fonte: Prefeitura de Formiga

COMPATILHAR: