O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais ? Fórum da Comarca de Formiga divulgou edital de estágio para alunos do curso de direito. As inscrições podem ser feitas de 24 de junho a 4 de julho, na administração do Fórum da Comarca de Formiga, à rua Silviano Brandão, 102, Centro.
Os alunos interessados devem estar regularmente matriculados e frequentes do 4º ao 8º período e não podem ter mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina cursada nos períodos anteriores.
A seleção pública é destinada à formação de cadastro de reserva. A remuneração será de R$ 698, bem como auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa-estágio, para uma carga horária de 20 horas semanais.

O processo de seleção será composto por duas provas escritas, sendo uma objetiva, contendo 50 questões, e uma dissertativa que versará sobre o tema: ?Os gastos da Copa em relação aos gastos educacionais?.

O programa de provas encontra-se disponível no Anexo I do Edital nº 01/2014. Para a efetivação da inscrição, o candidato deverá comparecer à sala da Administração do Fórum da Comarca de Formiga munido dos seguintes documentos: Documento de Identidade, CPF e certidão de participação na conciliação do Juizado Especial, originais e cópias.
O edital do Exame de Seleção encontra-se disponível no site www.uniformg.edu.br, no Núcleo de Estágios do Unifor-MG, no Prédio 2, 2º andar, sala 221, no horário de funcionamento da instituição.

COMPATILHAR: