Três pessoas foram detidas e 110 kg de maconha foram apreendidos na tarde dessa quinta-feira (14) em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, eles foram localizados após uma denúncia anônima informar que um carro roubado estaria em uma lanternagem da cidade.

No local, os militares abordaram um jovem, de 19 anos, e um adolescente, de 16 anos, e constataram que o veículo, com placa clonada, havia sido roubado em Santo Antônio do Monte. Em seguida, foram até o bairro Belo Vale, onde abordaram uma adolescente, de 17 anos, que é namorada do jovem.

Os militares encontraram na casa em que ela estava uma submetralhadora, uma pistola e munições. A droga foi encontrada em dois barris que estavam no quintal da residência, após os policiais perceberem que a terra estava remexida e cavarem um buraco para encontrar o material.

Ao todo, foram apreendidos 105 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 110 kg, segundo a PM.

O jovem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e os adolescentes foram apreendidos por crime análogo ao tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Delegacia junto com o material apreendido.

 

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: