Um homem, de 29 anos, a namorada dele, uma advogada de 34, e uma garota de programa de 23, foram presos nessa sexta-feira (23) suspeitos de manter uma jovem de 22 anos em cárcere privado por cerca de dois dias em um cativeiro no bairro Jardim Alvorada, região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima teve o cabelo cortado e apresentava hematomas por todo o corpo.

Os suspeitos estavam levando a mulher dentro do porta-malas de um veículo Toyota Etios do cativeiro para um lugar desconhecido quando ela conseguiu pular no Anel Rodoviário e pedir socorro.

De acordo com capitão Rafael, comandante do Tático Móvel do 34º batalhão, a informação inicial recebida via 190 era de que uma mulher teria caído de um veículo em movimento no Anel Rodoviário. Ao deslocar até o local, a PM se deparou com a vítima seminua, bastante machucada e conseguiu colher informações.

“Ela passou que teria sido mantida em cárcere por cerca de dois dias, bastante agredida e amarrada com fios. A própria vítima passou algumas características do local onde ela tinha sido mantida e através disso a gente conseguiu puxar algumas imagens, conversar com populares e chegamos no endereço que foi utilizado. É um local inclusive com várias denúncias de festas regadas a álcool e drogas, muito sujo, com condições precárias para uma pessoa viver naquele ambiente.” 

O homem preso tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, cultivo de plantação de substâncias entorpecentes e furto. As outras duas suspeitas não têm passagens.

Segundo versão da vítima, que é garota de programa, o homem a teria aliciado para vender drogas para ele no local de trabalho dela. Ela não queria continuar a vender e por isso teria sido agredida e mantida em cárcere.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: