No sábado passado, 24/05, a DM Promoções, renomada empresa do setor de eventos, realizou pela primeira vez na região a Trivela, micareta oficial da banda baiana Asa de Águia.
O evento aconteceu na praia popular de Capitólio e recebeu cerca de 7 mil foliões de diversas cidades não só da região – como Formiga, Piumhi e Arcos – mas também de grandes centros como Belo Horizonte, Cuiabá, São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, além de muitos condôminos que possuem residência nas imediações de Escarpas do Lago.
A Trivela é uma réplica de um trio-elétrico no qual o Asa realiza o mesmo show geralmente apresentado no carnaval de Salvador, com duração de mais de quatro horas. A banda subiu no trio por volta das 17h e, quando a apresentação chegou ao seu término, o relógio já ultrapassava as 21h.
Durante o show, o vocalista Durval Lelys entoou grandes sucessos que marcaram os 20 anos de carreira do Asa, como ?Te dar meu mundo?, ?Quebraê? e ?O rei da rua?. Músicas de outros artistas como Skank, Jota Quest, Ivete Sangalo e Bruno & Marrone também rechearam o setlist do grupo baiano.
De acordo com a organização, todas as expectativas foram superadas e a intenção é de que a atração seja evento fixo no calendário anual da região. ?Ano que vem, além da Trivela, queremos também promover a feijoada do Asa (Feijoasa), que é uma festa fechada?, informou Emanuel Júnior, um dos sócios da DM.

COMPATILHAR: