A campanha para a troca de feijão por materiais recicláveis, como garrafas pet, papel, papelão, ferro velho e outros materiais, continua nesta semana e na próxima. Nesta quinta-feira (13), foi a vez do bairro Nossa Senhora de Lourdes, com abrangência dos bairros Jardim Montanhês e Ouro Verde e, na sexta-feira (14), no bairro Rosário.
Na próxima semana, a distribuição do feijão em troca de materiais recicláveis continua. Na quarta-feira (19) será no bairro Ouro Negro, na quinta-feira (20) no Souza e Silva e Maringá, manhã e tarde, respectivamente; e sexta-feira (21) no bairro Novo Horizonte.
Além da distribuição do feijão, ocorre simultaneamente uma ação conjunta com o programa Bolsa Família, quando os profissionais orientam sobre como participar do programa, quais requisitos básicos e documentos necessários.
Na última quarta-feira (12), só no bairro Lajinha, foram trocados mais de 500 quilos de feijão. No bairro Nossa Senhora de Lourdes, foram trocados mais de 1.100 quilos do alimento e a expectativa até o final do dia é de alcançar a meta dos 1.500 quilos de feijão.

COMPATILHAR: