Após o recadastramento dos cemitérios da zona urbana, a administração municipal iniciou os cadastros dos túmulos dos cemitérios de Ponte Vila, Albertos e Baiões nesta segunda-feira (1º).
Segundo o responsável pelo cadastramento dos túmulos, João Carlos Vespúcio, os familiares das pessoas que estão sepultadas nos cemitérios devem verificar a numeração que foi pintada no túmulo e levar juntamente com o documento que a família tiver, bem como os nomes dos sepultados. Os documentos devem ser entregues no setor da Funerária e Cemitérios Municipais, à rua Doutor Teixeira Soares, 150, onde uma nova documentação será fornecida.
João Carlos conta que esse é o primeiro cadastramento nos cemitérios da zona rural. ?Não temos uma data específica para o término desse trabalho. Assim que atingirmos uma certa porcentagem, iremos comunicar o vencimento desse prazo. É importante ressaltar que somente os túmulos serão cadastrados. Terrenos e túmulos abertos terão que ser feitos e lacrados, já que são de responsabilidade dos familiares?.
O cadastramento proporciona aos familiares a garantia de ter a documentação certa e permanente. ?Isso também traz mais tranquilidade para a administração municipal. Com o cadastramento, teremos todos os nomes dos sepultados em cada cemitério, em um arquivo moderno, trabalhando sempre com mais garantias e oferecendo a todos os formiguenses um atendimento de excelência?,ressaltou João Carlos.

COMPATILHAR: