A unidade de Formiga da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) transmitirá, na quarta-feira (3) palestras motivacionais para estudantes e empreendedores. A realização é da Sectes (Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior), por meio da Superintendência de Inovação Social (Diretoria de Ensino à Distância), junto com o Seed (Desenvolvimento do Ecossistema de Empreendedorismo e Startups).
Para os estudantes, a palestra será das 16h às 17h e terá como tema ?Lições Empreendedoras de Vida ? Histórias de vida que me proporcionaram crescimento pessoal e se transformaram em lições para todo empreendedor?.
O palestrante será Welington Almeida, CEO e cofundador da HowTool.
A ideia é mostrar, a partir de exemplos de vida, algumas lições que ajudarão a ser um estudante melhor e um profissional mais competente. A palestra tenta ainda instigar o empreendedorismo no público.
Já a palestra para os empreendedores/professores será das 18h às 19h, com o tema: ?Validação do seu negócio ? Como aprender, desenvolver e saber a hora certa de mudar?. O palestrante será Rodrigo Sá, CEO e cofundador da Guidea.
Rodrigo tem vasta experiência de mercado tanto no Brasil quanto no exterior. Essa palestra é bem didática e busca ajudar o público a lidar melhor com seus empreendimentos.
Para mais informações sobre o Seed, basta acessar o portal. Em Formiga, a Uaitec fica na Rua São Luiz Gonzaga, 327, bairro São Luiz. O telefone é (37)3322-5528.
Formiga
Uaitec apresentará palestras motivacionais para estudantes e empreendedores
- por Últimas Notícias
- 02/04/2014 - 12:32








