A Uaitec (Programa Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais) está com inscrições abertas para o curso de Capacitação em Português Instrumental e para MBA em Engenharia e Inovação.
As inscrições para o curso de capacitação em português vão até quarta-feira (12) e para o MBA irão até o dia 17. Serão oferecidas mil vagas para MBA e vinte vagas para o curso de português.
Os cursos serão oferecidos na modalidade a distância por meio de videoconferências e aulas on-line.
As inscrições serão realizadas, unicamente, por meio do site da Uaitec www.uaitec.mg.gov.br. e validada mediante a entrega da cópia do RG na universidade.
Curso de Capacitação em Português
O objetivo do curso é revisar e atualizar os conhecimentos da Língua Portuguesa, proporcionando aos cursistas a capacidade de melhor se comunicar por meio da linguagem escrita e oral correta e de acordo com as normas da Língua Portuguesa.
MBA em Engenharia e Inovação
O MBA em Engenharia e Inovação é voltado para profissionais e empreendedores com formação em nível superior, que lideram uma equipe, buscam tornar processos de produção mais eficientes, desejam incentivar a inovação em sua empresa, ou que querem compreender e investigar as melhores práticas em gestão da produção. É um curso voltado para gestores de equipes, gestores de projetos, gestores de qualidade, designers de produtos, inventores, profissionais de criação e da inovação e interessados em geral pelo tema. No curso são discutidas abordagens para gerenciar e organizar processos de inovação.

COMPATILHAR: