Dando continuidade à agenda do projeto Giro Empresarial, a Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico visitou duas empresas da cidade de Formiga. Na terça feira (30) a secretária de Administração e Desenvolvimento Econômico, Millena Ribeiro visitou as instalações da empresa Tecno 2000, que atua no mercado de mobiliário corporativo e escolar, com atuação em todo território nacional. O empresário Damaso Castro recebeu a secretária e apresentou as instalações da empresa, que conta com equipamentos modernos e uma área construída de mais de 25 mil metros quadrados.

Na quarta-feira (31), a diretora de Desenvolvimento Econômico, Natália Medeiros, e Paloma Resende, coordenadora do Centro de Inovação e Tecnologia de Formiga – CITFOR (Incubadora Municipal), foram recebidas pelo empresário Chrystian Resende nas dependências da empresa Célula Web. A visita também foi acompanhada pelo representante do movimento TEIA, André Monteiro. A empresa Célula Web está há mais de 16 anos no mercado e desenvolve soluções de software personalizadas e Marketing Digital para os mais diversos mercados, contando com clientes não só na região de Formiga, mas em todo Brasil e no exterior. Atualmente são 26 colaboradores com formação em diferentes áreas.

O projeto Giro Empresarial que é realizado em parceria com a ACIF/CDL e conta com o apoio do movimento TEIA, tem como objetivo estreitar laços entre o poder público municipal e as empresas locais, conhecendo de perto as atividades, rotinas e demandas.

As agendas do giro empresarial continuarão visitando diversas empresas formiguenses, sempre em busca da melhoria do ambiente de negócios do munícipio, e consequente fomento ao desenvolvimento econômico da cidade.

Fonte: Decom

Foto: divulgação Decom

COMPATILHAR: