Redação Últimas Notícias

O Últimas Notícias conta a partir desta segunda-feira (5) com um grupo no WhatsApp.  Criado apenas para divulgação de notícias, o grupo não está habilitado para comentários dos participantes.

Para envio de sugestões de matérias, denúncias, fotos e vídeos, os leitores podem entrar em contato pelo número de WhatsApp: (37) 9 8832-1944.

O limite de participantes do grupo segue a capacidade de integrantes do aplicativo, 256 pessoas.

A criação do grupo é uma resposta às solicitações dos leitores.  Em Formiga, diversos grupos foram criados com o objetivo de compartilhar notícias. A maioria deles tem nomes parecidos com o do portal Últimas Notícias como Últimas Notícias Oeste, Notícias Região, Últimas Notícias – Formiga, etc.

O grupo Últimas Notícias – Formiga criado em fevereiro de 2017, por exemplo, estava usando a logo do portal Últimas Notícias como imagem do grupo o que configurava em crime de falsidade ideológica.

Atendendo aos pedidos dos leitores o portal criou um grupo oficial no WhastApp para enviar as notícias de Formiga e região.  Os interessados em participar do grupo podem clicar aqui .

Além do grupo no WhatsApp, os leitores podem acompanhar as notícias do portal na fanpage do Últimas Notícias no Facebook (clique aqui) ou acessar o portal pelo endereço www.ultimasnoticias.inf.br.

O UN alerta ainda para que as pessoas tenham cuidado com as informações repassadas pelo WhatsApp. As notícias falsas, conhecidas como fake news são rapidamente disseminadas pela plataforma.

 

 

 

 

COMPATILHAR: