No último domingo (8), foram realizados os primeiros jogos pelas semifinais do Campeonato de Futebol Amador. Beira Rio e Guarani se enfrentaram às 14 h, no Estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). Os dois times ficaram no empate em 2 a 2. Alexsandro e Weslei Cunha marcaram para o Beira Rio. Os jogadores Gilbran Lopes e Wagner Jeremias balançaram as redes para o time do Guarani.
Na outra partida, o time de Ponte Vila venceu o Frangão por 3 a 1. Jader Silva, Stênio Junior e Cleber Ramos marcaram para a equipe de Ponte Vila. João Batista descontou para o Frangão.
Artilharia
Os jogadores Jader Vinícius (Ponte Vila) e Wagner Jeremias (Guarani) dividem a artilharia, ambos com 5 gols. Em seguida aparece, Tiago Junio (Frangão) e Robson Mendes (Beira Rio), com 4 gols cada.
2ª rodada das semifinais
No próximo domingo (15), haverá a segunda rodada das semifinais do Campeonato de Futebol Amador. Frangão e Ponte Vila se enfrentam às 14h, no estádio João Francisco de Paula (campo do Vila). O outro jogo será entre Beira Rio e Guarani, às 16h.

COMPATILHAR: