Alunos da unidade 7 do Tatame do Bem, instalada em Córrego Fundo receberam no sábado (7) a doação de quimonos.

A doação foi realizada por representantes da sociedade corregofundense a 22 alunos do projeto. Contribuíram com a ação: Danilo Oliveira Campos, Rômulo César Alves, Diequison Cunha, Elaine Leão, Fabiano Castro, João Marques Penha dos Reis, Romário Costa, Valdir Faria, Edson José de Castro, Maria Inêz Guimaraes, Geraldo César Vaz, Rivânia Rocha, Kelson Silveira, Jaime Gaipo Ribeiro da Silva e Francisco Jorge Nabrink.

Os quimonos foram entregues durante cerimônia realizada na sede da unidade e contou com a presença da prefeita do município, Érica Leão, do secretário de Governo e Transportes, Marco Armstrong de Araújo, vereadores, voluntários do projeto e familiares dos alunos.

Em seu discurso, o presidente Rodrigo Assalin agradeceu a todos pela ação. “Agradeço a todos os que contribuíram doando quimonos para nossas crianças. Agradeço também, a prefeita que abriu as portas da cidade para o projeto e a Câmara de vereadores pelo apoio constante. Agradeço ainda, ao professor Flávio Silva, pela dedicação, aos voluntários corregofundenses que apoiam todas as ações do projeto e, em especial aos pais que confiaram os filhos deles ao projeto, acreditando que ele pode transformar vidas”.

O projeto

O Tatame do Bem é uma entidade sem fins lucrativos que ensina técnicas e conceitos de jiu-jitsu para crianças e adolescentes. O projeto existe em Formiga desde 2009 e possui seis unidade.

A unidade de Córrego Fundo  foi inaugurada no dia 29 de julho desse ano. Localizada na rua do Chiba, a unidade  é uma parceria entre o município de Córrego Fundo e a Associação Tatame do Bem. As aulas acontecem todas as terças e quartas-feiras, das 18h às 19h, onde são atendidos alunos com idade entre 7 e 16 anos.

Fotos: Divulgação/Tatame do Bem

COMPATILHAR: