Formiga

Unidade gestora de Formiga abre inscrições para professores em cursos ofertados pelo Pronatec

As inscrições para candidatos interessados em ministrar aulas em cursos ofertados pelo Pronatec, em cidades da unidade gestora do IFMG – Campus Formiga, poderão ser feitas de terça a quinta-feira (18 a 20). As inscrições são gratuitas e serão realizadas presencialmente conforme os endereços e horários expressos no edital.

O candidato poderá candidatar-se a mais de uma disciplina, desde que possua os requisitos exigidos pelo edital candidatando-se a cada vaga individualmente, com ficha de inscrição, documentação e anexos correspondentes a cada candidatura.

A carga horária pode chegar até 16 horas semanais. A remuneração ofertada é de R$ 50, por hora de atividade dedicada à Bolsa-Formação. Habilitação mínima exigida e a formação em nível de graduação na área da disciplina ofertada ou formação em nível de graduação em áreas afins à da disciplina ofertada.

São ofertadas vagas nas cidades de Alpinópolis, Candeias, Guapé, Nepomuceno, Pains, Perdões, Piumhi e Santo Antônio do Amparo.

O resultado da seleção será divulgado no portal do IFMG www.ifmg.edu.br, a partir do dia 31/10/2016.

Confira outras informações no edital.

 

 

Fonte: Assessoria IFMG||