A praça Getúlio Vargas, no centro de Formiga, ficou movimentada na manhã de sábado (6), com a realização de mais uma edição do ?Unifor Cultural?. A população aproveitou a ocasião para aferir a pressão arterial, fazer testes de glicemia e obter diversas orientações de prevenção à saúde com os alunos do curso de Enfermagem do Unifor. Foi uma manhã intensa de atendimentos, onde passaram pelo local crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Representantes dos cursos de Serviço Social e de Ciência da Computação também participaram do evento, divulgando essas graduações e o próximo vestibular do Unifor, que será realizado na segunda quinzena de novembro. Também houve panfletagem sobre os cursos de pós-graduação do Unifor e distribuição de CDS de divulgação de uma banda paulista.
O ?Unifor Cultural? foi gravado pelo programa Uniformação, que é veiculado pela TV Oeste às quartas-feiras, às 13h, com reprises às sextas-feiras, às 18h30, e aos domingos, às 13h30. Como atração cultural estiveram presentes os músicos Jatanael Alves e Reginaldo Souza, que abrilhantaram o evento e animaram o público tocando diversos estilos musicais.
O projeto ?Unifor Cultural? é desenvolvido uma vez por mês pelo Centro Universitário de Formiga, por meio da Assessoria de Imprensa e do Departamento de Comunicação. O objetivo é aproximar a Instituição de Ensino da comunidade formiguense, prestando serviços à população, além de divulgar os cursos oferecidos pelo Unifor e os vestibulares.

COMPATILHAR: