O Centro Universitário de Formiga receberá os seus alunos e professores, a partir de segunda-feira (4), a fim de iniciar o primeiro semestre letivo de 2013.
As atividades administrativas do Unifor já foram retomadas, desde o dia 15 de janeiro, com o objetivo de preparar a instituição para receber os professores e alunos.
Atividades durante o recesso escolar
Nesta sexta-feira (1º) será realizada a 1ª Reunião Pedagógica, com a presença dos mestres e equipe pedagógica, com o intuito de apresentar novos coordenadores e professores; planejar as atividades acadêmicas deste ano; definir estratégias e ações do Unifor, além de promover a troca de experiências e confraternização entre os docentes.
Novidades no Unifor
De acordo com a assessoria de comunicação do Unifor, estão sendo oferecidos dois novos cursos: tecnologia em marketing e engenharia química, muito aceitas pela comunidade acadêmica.
Durante as férias escolares, foram realizadas reformas em sala de aula, pinturas, aquisição de novos equipamentos, além da nova portaria, que se encontra em fase de conclusão.

COMPATILHAR: