O Centro Universitário de Formiga possui um histórico de destaques no Exame da Ordem dos Advogados (OAB). Na 40ª edição foram seis aprovados, entre discentes e egressos. O resultado foi divulgado na última terça-feira (11).

A aprovação no Exame de Ordem é um requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. As provas objetiva e prova prático-profissional são feitas por bacharéis em Direito, ainda que pendente a colação de grau.

O curso de Direito do Unifor-MG conta com uma grade curricular direcionada para o sucesso dos alunos na prova da OAB e no mercado de trabalho. O corpo docente é altamente qualificado. Simultaneamente, são oferecidos cursos de nivelamento para aperfeiçoamento do ensino.

O resultado dos alunos e egressos do Unifor-MG é reflexo de um trabalho em conjunto. Contribuem para esse cenário: a qualidade do ensino da Instituição, o suporte constante dos professores aos discentes e o material bibliográfico disponível na biblioteca do campus.

Foram aprovados os alunos do 9º período do curso de Direito: Arthur Rondinelli Nepomuceno, Lívia Maria da Silveira, Jhonathan Batista dos Santos e Luciana de Melo Fraga. E também os egressos Marco Túlio Fernandes Lima e Romário Lúcio Alvarenga.

 

Fonte: Unifor-MG

 

COMPATILHAR: