Na manhã de sábado passado (23), o Centro Universitário de Formiga promoveu mais uma edição do Unifor-MG Cultural, na praça Getúlio Vargas.
Na oportunidade, os cursos de letras e pedagogia foram divulgados pelas coordenadoras e alunos, que distribuíram panfletos explicativos. O público também pode acompanhar gravações do programa Uniformação, sob o comando do acadêmico do 8o período de biblioteconomia, Gustavo Gondim, que contou com a participação das coordenadoras (Lucimar Aparecida Torres ? letras e Maria Francisca de Souza Lopes ? pedagogia) e alunas dos cursos e da dupla Diney e Reginaldo.
Durante o evento, o radialista Eduardo Batista também participou da divulgação do Vestibular 2011 do Unifor-MG à comunidade.

Projeto
O Unifor-MG Cultural será realizado todos os sábados, até o dia 20 de novembro, com o objetivo de aproximar o Centro Universitário da comunidade e apresentar os cursos que serão oferecidos no Vestibular 2011, que será realizado no dia 21 de novembro. Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494 ou pelo site: www.uniformg.edu.br.
O projeto é coordenado pelo chefe do Departamento de Comunicação Social e Cultural, José Cleomar de Matos, e pelo assessor de imprensa, Sandro Figueiredo.

COMPATILHAR: