No sábado passado (11), foi realizada mais uma edição do projeto ?Unifor-MG Cultural?, na Praça Getúlio Vargas. Na ocasião, representantes do curso de fisioterapia realizaram aferição da pressão arterial, fizeram massagens relaxantes, orientaram quanto a postura corporal e explicaram sobre o curso.
Simultaneamente, músicos que participaram do Festival da Canção de Formiga (II Festifor) apresentaram as músicas que concorreram no festival e participaram da gravação do Programa Uniformação. Na ocasião, comemorou-se os cinco anos do programa desenvolvido pela assessoria de imprensa do Centro Universitário.
Participaram os músicos: André Monteiro, Jatanael Alves, Luciano Canto, Paula do Vale, Reginaldo de Souza, Rodrigo Arantes e Warlen Leal.
O projeto Unifor-MG Cultural é desenvolvido pelo Centro Universitário com o objetivo de aproximar a instituição da comunidade formiguense e também de divulgar os cursos que serão oferecidos no Vestibular 2012, previsto para a segunda quinzena de novembro.
As atividades são coordenadas pelo chefe do departamento de comunicação social e cultural, José Cleomar de Matos, e pelo assessor de imprensa, Sandro Figueiredo.
Estiveram presentes representantes do Departamento de Comunicação Social e Cultural (Ana Patrícia Pieroni, Juliana Costa Khouri, Jania Rodrigues, Tatiane Aparecida da Silva Gonçalves e Donizete José da Silva) e da Assessoria de Imprensa (Eliane Estevão, Eduardo Santos Carvalho e William Garcia Cunha).

COMPATILHAR: