O Centro Universitário de Formiga realizará, no formato on-line, nos dias 8 e 9 de novembro, a XVIII Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão (MIPE). Trata-se de uma promoção do Unifor-MG, por meio da Diretoria Geral de Ensino (DGE), em conjunto com a Coordenação de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (Cepep). As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no período de 15 de agosto a 3 de novembro no link https://forms.gle/E1CK59ZJBWckmVJx8.

A MIPE  tem como objetivos: promover a integração entre ensino, pesquisa e extensão; socializar a produção científica de pesquisa e de extensão da comunidade acadêmica do Unifor-MG; proporcionar a integração com outras instituições universitárias da Região, incentivando a iniciação à produção científica contribuindo, assim, para a efetivação da cultura de pesquisa e extensão; estimular o desenvolvimento do trabalho científico e acadêmico; fortalecer a cultura de pesquisa e extensão; avaliar o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e os Programas de Extensão do Unifor-MG e divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão do Unifor-MG e de demais Instituições de Ensino Superior que participam do evento.

A submissão de trabalhos será aceita no período de 15 de agosto a 14 de outubro pelo Sistema Online de Apoio a Congressos do UNIFOR-MG (SOAC/UNIFOR-MG), no endereço https://soac.uniformg.edu.br:21036/. Eles devem ser inscritos na forma de Resumo Simples nas seguintes modalidades: pesquisa com resultados parciais/totais, incluindo atividades desenvolvidas em TCC’s, projetos aprovados para o Programa de Iniciação Científica do UNIFOR-MG para o ano de 2022.

 

Acesse o Edital disponível no site www.uniformg.edu.br.

Fonte: Unifor-MG

 

 

COMPATILHAR: