Foram divulgados hoje os nomes dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2009 do Centro Universitário de Formiga. As provas foram realizadas no dia 07 de dezembro no campus do UNIFOR e o resultado pode ser visualizado no site http://www.uniformg.edu.br/sistemas/Vestibular200901/resultado.php.
O UNIFOR-MG ofereceu 23 cursos de graduação nesse Vestibular: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social, Ciências Biológicas, Educação Física (licenciatura), Física, Letras ? Português/Inglês, Letras ? Português/Espanhol, Matemática, Pedagogia e Química.
Os aprovados em primeira chamada podem fazer a matrícula nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), no campus da Instituição, das 08:00 h às 11:00 h e das 13:00 h às 18:00 h. A lista completa dos documentos exigidos no ato da matrícula está disponível no Edital do Vestibular 2009 UNIFOR-MG, no site da instituição

COMPATILHAR: