O Unifor-MG doou oito computadores para o Patronato São Luiz. O reitor do Centro Universitário de Formiga, Marco Antonio de Sousa Leão, fez a entrega dos equipamentos, na semana passada, ao diretor-presidente da entidade, Sérgio Rabello.

Também participaram da reunião o coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras do Unifor-MG, Luiz Eduardo de Assis Moura, e os colaboradores do Patronato, os gerentes administrativos, Nilce de Oliveira e Victor José Pedroso, e o motorista Sandro Teixeira Botrel.

Marco Leão falou sobre a função social do Centro Universitário de Formiga. A instituição tem como missão promover o crescimento e a melhoria da qualidade de vida da comunidade na qual se insere.

Os participantes também conversaram sobre o Programa Jovem Aprendiz, desenvolvido no Patronato São Luiz, que busca garantir a entrada e a permanência de jovens no mercado de trabalho.

Sérgio Rabello agradeceu ao Centro Universitário pela doação dos computadores. “Que essas máquinas sirvam para fomentar os trabalhos exercidos na entidade”, ressaltou.

Os equipamentos foram instalados em alguns setores da associação e na sala de informática. “Agora, todos os assistidos pelo Patronato e os participantes do Programa Jovem Aprendiz podem acompanhar as aulas utilizando o computador individualmente. Além disso, as monitoras podem contar com equipamentos exclusivos para desenvolverem seus trabalhos”, explicou.

 

Fonte: Unifor-MG ||

COMPATILHAR: