O coordenador do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Thadeu Alencar e o reitor do Unifor-MG, Marco Antonio de Sousa Leão, se reuniram nessa semana para fechar parcerias entre a Prefeitura e a instituição.

Município e Centro Universitário, com o apoio da Alago, trarão para Formiga uma reunião regional do Crea-MG (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais). “Esse encontro ocorrerá devido ao trabalho conjunto que foi feito por município, Centro Universitário e Alago. Com isso, promoveremos em nossa cidade um importante segmento do turismo: o turismo de negócios”, explicou Thadeu.

Outra atividade em que a Prefeitura contará com o apoio do Unifor-MG é o Festival do Peixe, que ocorrerá de 3 a 9 de abril. O coordenador de Turismo solicitou a Marco Leão que o Centro Universitário promova atividades para a população e frequentadores do festival. Tais ações serão desenvolvidas pelos cursos do Unifor-MG, como educação física, por exemplo.

“O Unifor-MG é uma importante instituição de Formiga e que contribui muito para o bem estar da comunidade. Por isso, contamos sempre com o apoio do Marco às ações promovidas pelo Município e que trazem benfeitorias para Formiga. Somente com união e cooperação conseguiremos promover coisas boas em nossa cidade”, comentou Thadeu.

O reitor Marco Leão e o secretário Thadeu Alencar (Foto: divulgação)

 

Fonte: Secom/Formiga||

Comentários